Skip to main content

Comercializado como goma da beleza ou goma da juventude, são gomas de gelatina especialmente manipuladas com princípios que inibem o apetite, possuem colágeno, antioxidantes, aminoácidos essenciais e contêm adoçante de fonte natural. Você curte gomas de colágeno manipuladas?

Podem ser manipulados de forma individualizada, de acordo com os objetivos de cada pessoa. As gomas destinam-se a serem mastigadas e deglutidas e possuem fins nutricionais e colágeno hidrolisado, melhorando a textura e a aparência da pele, auxiliando o crescimento e o fortalecimento dos cabelos e das unhas e como no processo de emagrecimento.

Vitaminas e minerais, assim como antioxidantes e fitoterápicos podem ser adicionados a formula.

O colágeno desempenha importantes funções no organismo, uma delas é dar sustentação à pele. A partir dos 25 anos, o organismo reduz a produção de colágeno e é neste período que surgem as rugas.

No mercado já existe uma formulação diferenciada e prática para repor a proteína: as gomas de colágenos. São balas gelatinosas, disponíveis em vários sabores, que ao mesmo tempo repõem e estimulam a produção do colágeno, trazendo benefícios à pele tanto do rosto quanto do corpo, melhorando a sua aparência e textura.

Os complexos vitamínicos contidos nas gomas também estimulam a produção de queratina, proteína imprescindível para a saúde das unhas e cabelos. Outro benefício é o auxílio na redução de peso, pois as balas gelatinosas contêm baixo valor calórico e promovem sensação de saciedade.

Benefícios do Colágeno

– Combate a flacidez, rugas e fragilidade óssea
– Enrijece os tecidos da pele
– Colabora no aumento da tonicidade dos músculos
– Previne o surgimento das estrias e celulite
– Fortalece as unhas e melhora o aspecto dos cabelos
– Auxilia como coadjuvante em dietas de emagrecimento

 

Peça para seu médico prescrever gomas de colágeno manipuladas.

 

 

 

Gomas de Colágeno Manipuladas

Clique na imagem acima para saber como podemos lhe ajudar na rede social

 

 

Grupo de fórmulas no Facebook, clique aqui. 

Leave a Reply